sábado, 15 de maio de 2010

Triste e feliz ...


Tenho muitos motivos pra estar triste e feliz ...



(( Triste ))


* Por que me decepcionaram

* Por que nem sempre matar uma vontade vale a pena

* Por que fizeram eu me arrepender e eu odeio me arrepender por alguma coisa que eu tenha feito, mesmo que seja só um pouquinho.

* Por que eu magoei pessoas que realmente gostam de mim

* Por que eu sinto falta de pessoas que eu nao devia

* Por que eu sou idiota e ainda acredito nas pessoas

* Por que o ditado diz antes só do que mal acompanhada e eu nao entendo isso

* Por que a unica pessoa que preciso eu nao posso estar perto

* Por que me jogam pedras

* Por que fiz descobertas e eu nem queria ... =/



(( Feliz ))


* Por que apesar de tudo eu ainda consigo sorrir

* Por que as vezes alguem que vc nem imagina pode te fazer sorrir

* Por que tenho amigos de verdade

* Por que sou amada por alguem

* Por que as pessoas se interessam pelo meu estado

* Por que matei saudades ..


Com certeza os motivos de ficar felizes são bem menores q os motivos pra ficar triste, mas tudo isso vai passar...Vou esquecer um pouco, me afastar um pouco...Sumir do mundo um pouco pra ver se o mundo me esquece, mas retorno um dia.......

Nenhum comentário: