sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pode não ser agora ...


Talvez não seja nessa vida ainda, mas vc ainda vai ser a minha vida

entaõ a gente vai fugir pro mar,e eu vo pedir pra namorar

voce vai me dizer que vai pensar , mas no fim vai deixar ...

Talvez nao seja nessa vida ainda,vc ainda vai ser a minha vida

sem ter mais mentiras pra me ver,sem amor antigo pra esquecer

sem os teus amigos pra esconder, podes crer que tudo vai dar certo

Vo dizer pra Deus nosso senhor,que voce é o amor da minha vida

pois nao da pra viver nessa vida morrendo de amor ...

Talvez nao seja nessa vida ainda, mas vc ainda vai ser a minha vida

e uma abelinha vai fazer o mel,estrela Dalva vai pintar o céu

o vento certo vai soprar o mar, pode crer que tudo vai dar certo


Voce acredita em uma outra vida ?? só nós dois ... ??


pode crer que tudo vai dar certo ... =]

Nenhum comentário: