sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lendo o " O pequeno Principe "




É incrivel como não me canso de ler esse livro , é incrivel também ainda me admirar ao aprender sempre alguma coisa qdo o leio: Eis uma parte que eu Amo.






" As pessoas tem estrelas que não são as mesmas,para uns, que viajam as estrelas são guias,para outros , elas não passam de pequenas luzes,para outros, os sábios , são problemas,para meu negociante, era ouro.Mas todas essas estrelas se calam.Tu porem teras estrelas como ninguem ... Quero dizer, qdo olhares no céu de noite ( por que habitarei em uma delas e estarei rindo ),entao sera como se todas as estrelas te rissem,e tu teras estrelas que sabem sorrir ! assim tu te sentiras contentes por ter me conhecido,tu sera sempre meu amigo ( basta olhar para o céu e estarei la ),Terás vontade de rir comigo,e abrira, as vezes , a janela , atoa,por gosto .. e teus amigos ficarão espantados de ver te rir olhando pro céu. e vc dirá : Sim as estrelas , elas sempre me fazem rir " ^^






" Se alguém ama uma flor que só existe um exemplar entre milhoes e milhoes de estrelas,isso basta para que seja feliz qdo a contempla , ele pensa : " minha flor esta la em algum lugar ",mas se o carneiro come a flor,é para ele,bruscamente,como se todas as estrelas se apagassem . e isso não tem importancia,e ele chora , o principezinho , por que sabe que pode um dia perder sua rosa ... ( seu amor ) "

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais você sempre vai lembrar que a sua rosa está pertinho de ti... mesmo que agora esteja distante