quarta-feira, 19 de maio de 2010

Saudades é isso ...

Quarta feira,22 de agosto de 2007

"Vou escrever um texto pra você, acho que você já o conhece, fiz algumas modificações pra se encaixar na nosso padrão!Tomara que goste e o compreenda. Antes, quero que saiba que Eu amo muito você, e que estou imensamente feliz por estar tudo bem conosco. E que o texto faça-te refletir o quão de tempo perdemos com besteiras que circulam em nossas vidas, nos fazendo mal e nos distanciando!É este:Em alguma outra vida, devemos ter feito algo de muito grave para sentirmos tanta saudade...Trancar o dedo na porta dói.Bater o queixo no chão dói.Torcer o tornozelo dói.Um tapa, um soco, um pontapé, doem!Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim.Mas o que mais dói é a saudade!Saudade de alguém que mora longe, saudade de uma cachorrinhada infância, saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais, saudade de alguém que já morreu, do amigo imaginário que nunca existiu, saudade de uma cidade, saudade da gente mesma, que o tempo não perdoa.Doem estas saudades todas.Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama.Saudade da pele, do cheiro, dos beijos.saudade da presença e até da ausência consentida.Você podia ficar no quarto e eu na sala, sem nos vermos, mas sabíamos-no lá.Eu podia ir para o dentista e você pra faculdade, mas sabíamos-no onde.Você podia ficar o dia sem me ver e eu sem vê-la, mas sabíamos- no amanhã. Contudo, se um dia o amor de uma acabasse, ou tornasse menor, à outra, sobraria uma saudade que ninguém saberia como deter.Saudade é basicamente não saber.Não saber se eu continuo fungando se alguém me contraria; não saber se eu ainda uso aquela saia que você tanto odeia; não saber se você foi à consulta ao médico como prometeu.Não saber se eu tenho comido bem por causa daquela mania de estar sempre preocupada, se você tem ido assistir as suas aulas, se aprendeu a encontrar na internet a página do Diario Oficial pra se informar das notícias como eu tinha o costume; se eu aprendi a estacionar entre dois carros ( coisa que acho que nunca irei aprender), se você continua preferindo Fanta - Uva, ou se eu ainda continuo a detestar Coca - Cola, se você continua me amando, ou se ainda eu te com todas as forças, se eu continuo a chorar até nas comédias, se você continua com aquela mania de gritar com todo mundo.Saudade é não saber mesmo!Não saber o que fazer com os dias que ficariam mais longos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.É não saberse você estará feliz, e ao mesmo tempo perguntar à todos os seus amigos por isso...É não querer saber se você está mais magra ou mais bela.Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim doer.saudade é isso que eu estive sentindo enquanto escrevia e o que provavelmente você estará sentindo depois que acabar de ler.Pense em todas essas coisas e ponha na sua cabeça que jamais eu viveria sem você!Pra você ver quantas coisas iriamos passar se nos deixassemos.Eu te amo muito, muito, muito!Eternamente!"

Saudade é isso ... é não se comformar que a pessoa amada se foi .. =/

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudade é o que eu sinto de você...