domingo, 9 de maio de 2010

Adeh ....


Se tento descrever um amigo é por que nao quero esquece - lo

mas como descrever o que é indescritivel ???

As vezes encontramos tantas , mas tantas pessoas em nossas vidas

pessoas de todos os tipos, mal humoradas, engraçadas, tristes, pessoas alegres

pessoas pensantes, pessoas honestas , aquelas que sabem mentir, aquela nos fazem rir ...

e no entanto nem paramos pra pensar o por que delas estarem em nossas vidas.

Algumas surgem mas logo desaparecem, outras no entanto permanecem longos

e longos anos. Algumas sabem tudo sobre vc e sua familia, se comportam como se

fizessem parte dela,abrem sua geladeira e liga sua tv, chama sua mãe de tia e dormem

no sofá ... O que seria de nós se não fossem os amigo ???

Parece que Deus ja tinha tudo arquitetado na sua agenda como tudo poderia ser resolvido.

Foi assim que ele colocou essa figura na minha vida .... Adeh ... meu tem noção de como essa

guria é ??? com seu jeitinho meigo , alegre , pra cima ... ela tem um senso de humor que me

assusta, ela realmente sabe como colocar uma pessoa pra cima, e em tao pouco tempo tomou

o lugar de pessoas que estao na minha vida a muitos anos e nao me conhecem , como ela

conhece . Sempre que estive pra baixo foi a ela a quem recorri, foi pra ela que contei minhas

angustias , minhas decepçoes , minhas tristezas ... mas também contei minhas alegrias, minhas

fantasias, minhas bobeiras ... enfim , agradeço a Deus por colocar essa pessoa tão especial que

me faz saber como definir um amigo ... por que se eu fosse fazer uma pintura de como seria um

seria exatamente como ela .... ^^



te amo Adeh , mesmo vc estando ai do outro lado, amizade é um sentimento muito forte

capaz de reunir até as mais diferentes personalidades ... e um dia ainda teremos o prazer

de estar frente a frente , pois nada acontece por acaso . vc mora aqui óh s2 .. bjos.

Nenhum comentário: