sábado, 15 de maio de 2010

Parece que ..


A vida gosta mesmo de pregar peças na gente, e não damos conta disso em momento algum,a vida trata de colocar pessoas em nossos caminhos e não explica a razão pra que tudo isso aconteça, e as vezes isso pode gerar muitas alegrias e também muita dor ...

Eu encontrei o amor uma vez , à alguns anos atras , antes eu nao sabia que era o amor, eu nao sabia o que estava sentindo, centenas de emoçoes envadiam minha mente e dominava por completo todos os meus sentidos , um extase de sensações me tomava por completo que eu era capaz de fazer qualquer coisa pra estar ao lado dela , qualquer coisa ... Vivia suspirando pelos cantos e rindo pro nada, ficavamos horas e horas conversando , até que um dia resolvemos nos ver pela primeira vez ... sim nos ver , por que até então eram só vozes e palavras .... viajei mais de 13 horas pra esse encontro acontecer, e qdo vi seus lindos olhos , lindos e expressivos olhos ,todo cansaço foi recompensado, aquele abraço de quem tinha a sensação de anos de convivencia, mas , aquela seria a primeira vez que nos vimos .... mas a sintonia era tão grande que era como se tivessemos ali anos a fio . Eu a amei assim que a conheci , mas acho que nao me permitir sentir isso,nao naquele momento,eu estava sempre pensando adiante,tomando decisões baseada no medo,mas por causa dela, por causa o que aprendi com ela,cada escolha que fiz foi diferente e minha vida mudou completamente,e aprendi que se vc faz isso esta vivendo a vida plenamente,não importa se vc tem 5 minutos ou 50 anos,e se não fosse por ela , eu jamais teria conhecido o amor,portanto Be, obrigada por ter sido a pessoa que me ensinou a amar, e a ser amada. E eu nao me arrependo de nada do que eu fiz , talvez faria de novo, aquelas centenas de ligaçoes que o Sr Getulio pegou kkkkkkkk , minhas loucuras pra te ver , mil emails , centenas de torpedos .... cada palavra dita foi com a intensidade do meu coraçao, as mais puras e verdadeiras palavras ... pena nao ter tido a sorte de continuar na sua vida , mas nao foi por falta de tentar , muitas coisas aconteceram e nao foram culpa minha, eu sei que tenho minha parcela nisso , mas eu tentei ... e hoje eu sei que vo sentir sua falta ... eu vo sentir muita falta ... talvez ainda nos vemos, ou até nos falaremos ... mas hoje , aqui , deixo minha despedida ... minha lembrança talvez , uma recordação do que um dia vivemos , e digo sem duvidas nenhuma ... Eu nunca te esqueci ... mas agora depois dos 10 motivos que eu li, vo tentar te esquecer ....



Fica com Deus ...



eu amo você ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje eu recebi a mais nobre mensagem de amor: Eu vou me fazer feliz, pra te fazer feliz.

Espero que você seja a mulher mais feliz desse mundo, e que esqueça tudo de ruim que eu lhe causei. Eu lhe devo perdão por tudo que aconteceu...

Que os seus passos sejam guiados pelas mãos de Deus e que a pessoa que entrar em sua vida, te ame e te respeite. Que o caminho te leve a um jardim lindo e perfeito (o seu lar) onde vc possa realizar todos os seus sonhos.

Que o passado seja esquecido como um pesadelo ruim, e que uma nova vida se inicie. Que os anjos do ceu te proteja e que um dia você possa me perdoar.

Vou ficar ausente por um tempo por a cabeça no lugar...

Seja feliz,seja com quem for.