quinta-feira, 6 de maio de 2010

Música pra embalar o meu momento ...

Pra rua me levar.

Ana Carolina.


Não vou viver como alguem que só espera um novo amor
Há outras coisas nao caminho onde eu vo
as vezes ando só trocando passos com a solidão
momentos que são meus e que nao abro mão
ja sei olhar o rio por onde a vida passa
sem me precipitar e nem perder a hora
escuto no silencio que ha em mim e basta
OUTRO TEMPO COMEÇOU PRA MIM AGORA ...

Vou deixar a rua me levar
ver a cidade se acender
a lua vai banhar esse lugar
e eu vou lembrar voce ...

É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
promessas que me fiz e que ainda nao cumpri
palavras me aguardam tempo exato pra falar
coisas minhas , talvez vc nem queira ouvir
ja sei olhar o rio por onde a vida passa
sem me precipitar e nem perder a hora
escuto no silencio que ha em mim e basta
outro tempo começou pra mim agora ....


Vou deixar a rua me levar ...

Nenhum comentário: