quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A vida é tão rara ...

Vamos imaginar, se o mundo acabasse hoje, o que você faria?" , é o que todos vivem me perguntando. Eu não sei como os outros me vêem, mas vivem me pedindo conselhos e desabafando sobre a vida. Eu detestaria parecer grosseira com alguém, eu acho que nasci para tentar ser legal e me agradar com tudo. pode parecer bobo, mas se o mundoacabasse hoje, eu faria de tudo para que isso não acontecesse, eu morreria pelos outros. Eu ainda defendo a natureza, eu sou uma eterna apaixonada pela natureza, e as pessoas, ah! Elas me encantam, me surpreendem.Eu detesto modinhas, mas eu amo o respeito. Abraços, beijos, olhares. Dias de chuva para dormir. Professores, eu não quero seguir esta carreira, eu quero ser mochileira. Tá, mentira, mas eles já me perguntaram o que eu quero da vida?. Essa falta de importância que cada um dá para si hoje em dia, me dá nojo, me faz odiar, e tá aí uma coisa que eu odeio, o ódio.

Nenhum comentário: