sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

em pedaços ...

Ainda há um pouco de seu gosto em minha boca
Ainda há um pouco de você amarrada a minha dúvida
Ainda é um pouco difícil de dizer o que está acontecendo
Ainda há um pouco de seu fantasma, sua fraqueza
Ainda há um pouco de seu rosto que eu não beijei
Você se aproxima um pouco a cada dia que eu não consigo ver o que está acontecendo
Pedras me ensinaram a voar, O amor me ensinou a mentir
A vida me ensinou a morrer assim, não é difícil cair quando você flutua como uma bala de canhão
Ainda há um pouco de sua canção em meu ouvido
Ainda há um pouco de suas palavras que eu desejo ouvir
Você se aproxima um pouco a cada dia Tão próxima, que eu não consigo ver o que está acontecendo
Pedras me ensinaram a voar
O amor me ensinou a mentir
A vida me ensinou a morrer assim, não é difícil cai
quando
você flutua como uma bala de canhão
Pedras me ensinaram a voar O amor me ensinou a chorar
Então venha, coragem Ensine-me a ser tímido Porque não é difícil se apaixonar e eu não quero assustá-lanão é difícil se apaixonar e eu não quero perder não é difícil crescer quando você sabe que simplesmente não sabe não sabe não sabe ...
=/

Nenhum comentário: