segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Talvez medo ...

Tenho sonhado com você ultimamente, querida E Sigmund Freud poderia ter me considerado maluca Gostaria de saber porque você se tornou uma obsessão Tudo que eu sei e que eu preciso ter o seu... amor .
Você me fez de boba, querida Mas não estou fazendo escândalo ou chorando Existem coisas melhores a fazer, Vai demorar muito até eu realmente acreditar Que você pode me amar incondicionalmente E eu estou com medo de me arriscar Caso você não esteja pronta para acreditar no nosso romance, Quem... Eu gostaria de saber porque são tão flexíveis Não ha nada que eu possa fazer para evitar isso Ou o sonho no qual eu não são tão apreensiva Mas tudo o que eu preciso ter e o seu ... amor .Não estou evitando o seu amor Porque não posso me dar ao luxo de ficar triste Eu continuo pressionando Porque não consigo tirar amor suficiente de você E se você soubesse o jogo que eu gostaria de jogar...Eu sou tão flexível Não posso evitar isso não sou apreensiva ...


mas tudo o que eu preciso é ter o seu amor .... de volta =/ ..

Nenhum comentário: