quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sobre o amor ...

... e sobre você. Porque eu já não consigo associar um sem o outro. Tornou-se mais forte, mais bonito; mais real. É certeza. E é por ser tão grande que tenho vontade de me desfazer de cada defeito meu que coloque em risco o que você sente por mim ou então o que há 1 ano e sete meses estamos contruindo. E para não perder o costume de cair em clichês, digo que não há uma parte de mim que não a ame. E é amar assim, sem ter medida. E porque doeu. Pensar em te machucar foi como machucar a mim mesma, só que de forma muito maior e muito mais intensa. Pensar em te perder me sufocou, e eu quase pirei. Pensar em brigar com você fez com que uma nuvem entrasse na minha cabeça e esse medo fez com que eu até deixasse você duvidar das minhas certezas. Não duvide, ela é certa. Eu quero você e é pra nunca acabar. E é assim, do jeito que é. Sem tirar, nem por. É por ser o que é que a vontade de ficar ao seu lado e perpetuar o que vivemos só aumenta a cada dia. Para dividir da tua insegurança, da sua alegria, do seu sorriso lindo, do teu trabalho. É pra me esforçar pra te ver bem e pra merecer estar ao seu lado. E falar enfim, que medo e insegurança não são capazes de destruir, que obstáculos não me farão desistir. E que se o 'eu' vem em primeiro lugar é simplesmente porque não existe o 'eu' sem o você!



volta logo óò

Nenhum comentário: