segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Depois de uma ano como esse ...

Depois de um ano como este Estou surpresa por não odiar sua coragem E depois de um ano come este Estou surpresa por continuar amando muito musica Depois de um ano como este Estou surpresa por não comer meu braço Depois de um ano come este Me desculpe por não ser cordeal com todos Depois de um ano come este Estou surpresa estou convencida por tudo E depois de um ano come este Eu não vou virar meus olhos para o cínico Depois de um ano come este Não posso evitar de saber como eles estão E depois de um ano como esse Eu acho que deixarei tudo isso para depois do depois Depois de um ano come este Estou surpresa nós não estarmos chorando lágrimas decrocodilo E depois de um ano come este Eu quero que você escolha o restaurante E depois de um ano como este Eu precisarei de completos seis meses sozinha Depois de um ano como este E acho que farei as praias do oeste meu novo lar.




depois de um ano como este ... =/

Nenhum comentário: