segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A tempestade ...


Quero um dia de chuva Uma tarde de tempestade Vá embora sol Me traga um apanhado de nuvens cinzas Quero me molhar Estar entregue a enxurrada E quero você por lá Para dar um abraço Dias de sol não me interessam Céu azul hoje não Quero ver o tempo rugir Um vento bravo E me abrace Não me largue por nada Fique comigo E estaremos bem Quero uma gripe forte Uma semana de cama Nariz de menina Cobertor e um beijo quente Quero ter febre Estar entregue ao remédio E quero você por lá Para fazer tudo passar Um espirro não me agrada 25º não bastam Quero passar mal Precisar de você mais do que nunca E esteja aqui Deitada ao meu lado Não se preocupe com mais nada Ficaremos bem Quero acordar recuperada Forte e feliz Porque tudo o que sempre quis Era ter você Aqui ...

Nenhum comentário: