quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Perdoar é uma dádiva de Deus ...


Minha vida, desde os primórdios, é baseada em perdões. Não é fácil perdoar, não é fácil principalmente esquecer todas as coisas que se sucederam antes de apagar aquilo que por um instante foi uma das maiores causas do seu sofrimento. Agir comos e nada tivesse acontecido é extremamente destruidor, leva tempo para se acostumar. Mas ao mesmo tempo perdoar libera toda a raiva, todo o ressentimento guardado, e a pessoa que te fez mal vai se sentir um lixo, porque percebe o quão diferente você é , percebe que por mais que tenha tentado te magoar, não conseguiu, você perdôou e saiu por cima.Minha mãe sempre diz que uma das maiores virtudes do homem é o perdão, ninguém sabe o dia de amanhã, e em que situação estaremos, porque hoje somos os julgadores, e amanhã, os julgados. Perdoei meu pai por ter faltado nas fetsinhas de dia dos pais no colégio, perdoei as pessoas falsas que me rodeavam, perdoei o silêncio, perdoei todas as vezes que eu precisei de ajuda, e alguém me negou, perdoei o meu orgulho, e passei a perdoar .



Quando vem e recompensa ???


me sentindo só =/

Nenhum comentário: