sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Me sentindo assim ...

Estou de volta em meu trono de espera e pensamentos. Preciso abrir meu coracao, mas ainda nao me acertei. Super estranho assim, eu nao consigo fazer nada e vou tentando. Se eu tivesse a vontade eu colocaria minha cabeca entre minhas pernas e chorava ate fazer chover de novo nesse quintal dos desesperos absolutos e paranóias inexplicaveis. Preciso falar mais do meu amor por voce. Tenho a sensação de que dentro de mim existe um vazio que só floresce quando estou sozinha. Tenho a impressão que existe um segredo dentro de mim que nem mesmo eu sei o significado. Tenho a impressão, as vezes, que meu corpo não corresponde ao que esta lá dentro. Bem fundo. No meu coracão. Tenho uma floresta densa e escura enraizada em meu estômago. Sinto que tenho um lobo entrelaçado em minhas costelas e sinto que tenho a luz do dia, aquela da primeira vez quando abrimos a janela do quarto. Tenho a sensação de que eu nao pertenço ao lugar que me deram pra ficar. Seria certa a escolha de sacrificicar aquilo que mais queremos para chegar ao que esta dentro de nós segurando a verdade? Preciso abrir meu coração para você. Preciso me segurar ao que devo fazer. Incerta é a pretensão de que as vezes passa pelas nossas cabeças, de que sabemos quem somos e o que estamos fazendo aqui. Ignorância é afirmar que pensar assim é inválido e uma perda de tempo. Espertos são os que interrogam e conseguem se despertar, para nunca mais voltar. E entao conseguir "viver" feliz para sempre.



café .. café .. café !!!

Nenhum comentário: