quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Estive pensando ...

O tempo passa pra todo mundo ... e comigo não é diferente
engraçado como tudo na vida de uma certa forma sempre faz
sentido, mas a gente só enxerga quando passa .
E realmente passou, toda aquela aflição, aquela angustia , aquele
desespero de querer que as coisas se resolvam de imediato. não ,
realmente nao é assim que as coisas funcionam , e a gente sofre por
bobeira achando que os nossos problemas são os maiores do mundo, mas não são,
e todo aquele sofrimento acaba sendo em vão , e como sofremossss a toa , na verdade
até parece que gostamos disso, coisa mais idiota ¬¬ , eu aprendi que onde existe amor
não existe sofrimento , aquela coisa de : ahhhh como estou sofrendo .. PARA , isso é falta
de amor , não digo de amor de uma pessoa , mas sim falta de amor próprio . Quando a
gente passa a se amar mais tudo fica diferente, tudo fica mais bonito , aquele problema
que vc achava que era gigante se transforma em fumaça .
Não estou aqui querendo dizer que não existe sofrimento e que eu resolvi por um
fim na tristeza do mundo. Não , definitivamente não é isso , só estou dizendo que depois
que passa toda aquela confusão e você consegue pensar racionalmente a gente percebe
que todo dor foi opcional . Quem dera eu saber reagir com frieza diante de um adeus, mas
se a pessoa se foi então era o que tinha que acontecer naquele momento por algum motivo, e
se até hj não voltou entao não era pra ser. Aí derepente a poeira baixou e a pessoa volta pra
sua vida e tudo se resolve . O que eu disse ??? que todo sofrimento foi em vão , mas temos que
passar por isso pra aprendermos não é mesmo ?!!? se tudo fosse fácil , nada teria graça e não
aprenderíamos com os erros , o mundo seria em preto e branco .
Digamos que ainda sinto uma certa dorzinha aqui no meu peito por todas essas coisas
que passei ... mas essa ja é outra questão que irei contar em um outro dia ...


agora preciso de um café ....


hoje eu pago =]

Nenhum comentário: