segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Fico assim sem vc ... =/


Não consigo achar uma palavra para me definir hoje...
As lágrimas que caem dos meus olhos são como folhas despencandode uma árvore no outono.Perceptível para quem está próximo,mas insignificante para o mundo...
Como posso estar assim?O que estou fazendo comigo?O que estou fazendo da minha vida?Cadê aquela fortaleza que havia em mim?Essa onda acaricia meus pés e em seguida domina meu corpoMe invade a almaEnvolve meu corpoE me deixa completamente perdidaSem saber para onde irSem saber o que pensarSem saber com quem falarSem poder ao menos sonhar...O amanhã é sempre uma surpresaMas até quando me vejo vagando por instantes?Penso que tudo vai ficar bem...Que tudo passa...Que tenho que viver cada segundo como se fosse o últimoUma explosão de luz, felicidade e paz vem de repente, e se vai ao mesmo tempoAs vezes fica por um breve e precioso tempoAs vezes se instala de uma tal forma que dóiE fica horas, dias ou até meses, quem sabe?O dia amanhece, e é mais uma surpresa que surge com eleNão sei o que há de me concederemSó sei que com vida, novamente sou presenteadaNão sei se é um presente, tenho vontade de morrerE vejo que o desafio continuaTento desafiar meu próprio coraçãoMeu corpo também....As vezes vejo que chego ao limite...E que minha fraqueza dominaSem forças não consigo me encontrarE apenas deixo a vida me levarOlho para o infinitoQueria falar do dia, da vida ou até mesmo coisas que o tempo me ensinouno momento de ausência, me sinto só....

Nenhum comentário: