quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Viva A Vida
Eu costumava reger o mundoMares se agitavam ao meu comandoAgora, pela manhã, me arrasto sozinhoVarrendo as ruas que costumava mandar
Eu costumava jogar os dadosSentia o medo no olhos dos meus inimigosOuvia como o povo cantava:“Agora o velho rei está morto! Vida longa ao rei!”
Por um minuto segurei a chavePróximo as paredes que se fechavam pra mimE percebei que meu castelo estava erguidoSobre pilares de sal e pilares de areia
Eu ouço os sinos de Jerusalém tocandoOs corais da cavalaria romana cantandoSeja meu espelho, minha espada e escudoMeu missionário em uma terra estrangeiraPor um motivo que eu não sei explicarQuando você se foi não haviaNão havia uma palavra honestaEra assim, quando eu regia o mundo
Foi o terrível e selvagem ventoQue derrubou as portas para que eu entrasseJanelas destruídas e o som de tamboresO povo não poderia acreditar no que me tornei
Revolucionários esperamPela minha cabeça em uma bandeja de prataApenas uma marionete em uma solitária cordaOh, quem realmente ia querer ser rei?
Eu ouço os sinos de Jerusalém tocandoOs corais da cavalaria romana cantandoSeja meu espelho, minha espada e escudoMeu missionário em uma terra estrangeiraPor um motivo que eu não sei explicarEu sei que São Pedro não chamará meu nomeNunca uma palavra honestaMas, isso foi quando eu regia o mundo ..

Nenhum comentário: