quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

um novo adeus ..

Passo os dias e olho sempre minha janela E eu conto cada hora pra que você volte aqui Enquanto isso eu aceito a minha sentença E peço a Deus que venha aqui E ajude a me recompor Vem me abraçar depressa neste doce reencontro Sente aqui bem ao meu lado e conte uma história Que logo chega um novo adeus Aqui dentro tudo está do jeito que você deixou O mesmo jeito que me ensinou a te esperar Mas minha vida corre com tanta pressa lá fora Fotos passadas retratam toda a sua ausência Vem me abraçar depressa neste doce reencontro Sente aqui bem ao meu lado e conte uma história Que logo chega um novo adeus E quando ouço o barulho da porta, eu sinto a casa iluminar E quando ouço o barulho da porta, eu sinto a vida iluminar Vem me abraçar depressa neste doce reencontro Sente aqui bem ao meu lado e conte uma história Que logo chega um novo adeus Que logo chega um novo adeus ...

Nenhum comentário: