quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Minha triste imperfeição.


Foi buscando acertar que às vezes eu errei Mas quem pode acusar sem tentar compreender Quando saio sem regar violetas que plantei A sede que eu causei me afogará

Sem pressa, sei que posso alcançar Digam o que quiserem só uma coisa importa Verdadeiro é meu amor O sentimento foi real

Quando eu te entreguei Tudo aquilo que há em mim Pode até não parecer Se o mal que há em mim Faz doer o teu coração Minha triste imperfeição Será que conseguirei a bondade que sonhei Estou sempre a tentar remover as pedras Se desvio o olhar da mão em minha direção Fechos os olhos para mim e para você Não canso, não desisto de lutar Ainda se tropeço só uma coisa importa Verdadeiro é meu amor O sentimento foi real Quando eu te entreguei Tudo aquilo que há em mim Pode até não parecer Se o mal que há em mim Faz doer o teu coração Minha triste imperfeição ...

Nenhum comentário: