segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Só pra registrar minha revolta ¬¬ ...


Estive pensando ...


Mas afinal pra que serve a dinâmica em grupo ???

fiquei revoltada com uma situação em particular no

qual não fui feliz e então eis que surgiu a grande dúvida :

Por que todos aqueles testes ?? perguntas sem fim e cá

entre nós sem sentindo algum não é mesmo ?

Meu a gente sofre tanto atras de uma vaga de emprego

anda kilometros e mais kilometros lendo cada anuncio de

jornal pra no fim vc não passar em uma M*** de dinamica ¬¬

fala sério né !

Se for assim pra que serve seu curriculo ? e suas experiencias

anteriores não contam ?

Imagine a situação : La está vc em uma sala cheia de arqui-rivais ( sim

pq todas que estão la naquela sala te olham como se vc fosse a inimiga

numero 1 naquele momento ) , surgem as perguntas "normais " como:

Qual seu nome, idade, tem filhos e blá blá blá .... até então tudo bem =].

Eis que algo anormal começa naquele momento : A pessoa que esta entrevistando

lhe da uma folha em branco e pronto ¬¬ a bomba explode !

Meu que interresse uma pessoa tem em saber qual objeto vc queria ser ??? oO

e quem foi que disse que eu queria ser um objeto ??? aaff que raiva , não contente

com essa pergunta ela ainda vai mais a fundo e solta logo um : E se vcs fossem um

vegetal , qual vc seria ?? ( cara de caneca eu fiquei né ) ja estava indignada com a

primeira pergunta com essa entao eu imaginei uma cena ilária : Imagina vc em uma

loja de roupas , se interressou por alguma coisa e chama o vendedor : e quem aparece ?

UMA ABÓBRINHA , sim ela mesma , mas ecaaaa , vc odeia abróbrinha , então se dirije

pra falar com a cenoura , melhor não ?! Ou então eu queria ser uma mesa , aquelas bem cara

com madeira de lei , imagina ... eu entro na loja e vou direto falar com a mesa ...

Fala sério , seria tão mais fácil se isso não existisse , só pq a guria do meu lado escolheu ser

uma beterraba ela é melhor do que a mim ??? Não adianta , pra mim isso é um saco,

ñão desmerecendo a pessoa que estao la fazendo seu papel , mas isso é mesmo preciso ???





¬¬ ....

Nenhum comentário: