terça-feira, 17 de novembro de 2009

Meus casos e acasos ...


Temos um relacionamento bem tumultuado. As vezes somos só afagos e ficamos elétricos de uma forma que até incomoda aos outros, mas as vezes brigamos feio e ai, ficamos um bom tempo de cara virada, como se nunca mais fossemos nos agarrar novamente.
Meus casos com a Tristeza são tórridos e quase mortais, mas (graças aos Deuses) nunca duram muito tempo. Por mais que a Tristeza me venha a cabeça quando estou com a Felicidade, tento ser forte e parecer presente, ainda que isso me custe caro quando ela se vai e eu me encontro comigo mesma.
O que me aflige é saber que o flerte com a Tristeza anda cada vez mais longo, e estou começando a me acostumar com a situação. Sei que a felicidade se esforça para me amparar, mas estou iludindo a ela e a mim mesmo.

Não posso terminar com a Felicidade, gosto dela e no fundo sei que é com ela que quero ficar. A Tristeza apesar de me fazer mal, também contribui para que eu amadureça e aprenda com ela.É mais difícil do que parece .... =/

Nenhum comentário: