sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tô com sintomas de saudades ..

Eu aprendi que o erro é apenas uma oportunidade de fazermos certo da próxima vez .. Toco saudades,to com saudades de um tempo que foi bom,tô com saudades da minha infância onde tudo era mais fácil ... Tô com saudades de um tempo que se foi e não volta mais. É bom ter saudade,pois significa que em algum momento da sua vida o dia foi feliz,aquele momentos ficou guardado nã memória e que do nada vem a tona sem te avisar. A saudade é um pouco como fome,só passa depois que vc come um pouco daquilo ate ré faz falta. As vezes a gente finge que esqueceu,mas se sente um cheiro,é como se o tempo voltasse atrás.... E o coração dispara e vc sente falta daquilo que foi bom. É de noite que tudo acontece,e as verdades vem a tona,os segredos se espalham e eu percebo o quanto eu sinto sua falta... Eu pensei que fosse forte,mas eu não sou,se eu te encontrar nem sei o que vaí ser. Por que não deixa eu acertar todos os nuss erros ? Todo mundo merece uma segunda chance,onde está a minha ? .... Esperando pra ver o que a vida me reserva. Ps te amo.

Nenhum comentário: