segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meu abandono


Voce é tudo pra mim,

as vezes fico assim um pouco bobo

mas nao ligo é tudo pra mim

tudo , tudo, tudo para mim ...


Algo simples,quero algo simples,

como versos que um dia fiz,

que o vento espalhou e trouxe seu sorriso

num jardim tão perto de mim


voce é tudo , tudo , tudo pra mim ... e isso basta .


voce é tudo, tudo , tudo pra mim

eu desabo quando me calo , voce é meu

abandono, é tudo que tenho ...


cores novas sobrepondo sombras

foram tatuadas em mim,uma flor, um castelo,

uma escada que me leva até onde vc esta ...


la me ame e eu sinta ...


tudoooo , tudo, vc é tudo , tudo para mim ...


eu desabo quando me calo , vc é meu abandono, é tudo que tenho ...


...


a banda mais perfeita de todos os tempos , Rosa de Saron.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha vida, minha história, só fez sentido, quando te conheci
Seu olhos, sua sagrada face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho, nem dá pra disfarçar...
Preciso dizer, você faz muita falta,