terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tarde cinza ...


Pequena nota ...


Ando ausente do meu vício , talvez nao tenha mais tempo , ou talvez nao tenha mais inspiração pra fazer o que eu tanto amo ... escrever . As tardes estão cinza , ou sou eu que as vejo assim ??? To tentando decifrar o que ando sentindo, ou talvez tentando esquecer ou ocultar o que sinto e estou sentindo ... e o que estou sentindo ? Sinto falta de algo , há um vazio em mim que não da mais pra esconder , entao prefiro apenas refletir enquanto me convenço que nao posso mais ter esse sentimento dentro de mim ... é amar realmente não é facil , esquecer o primeiro amor entao , impossível . Sinto a falta de ver meu Bê escrever pra mim ,e talvez esse seja o maior de todos os motivos de não entrar mais aqui ,ve la se declarar pra outra pessoa não me faz bem . Mas um dia alguem me disse : " Por que as coisas acontecem " ... Ontem eu vi o anjo , aquele que sempre me visitava e a visitava também .... pensei que ele havia me esquecido , mas o que ele me disse fica pra outra hora . Indo comer uma barra de chocolate e tentar pensar menos possivel.

Nenhum comentário: