sexta-feira, 23 de abril de 2010

Felizzzzzz niver Be ... =)


Hoje acordei anciosa pra falar com vc =] ...

pra lhe desejar o melhor bom dia do mundo ,

pra ver vc sorrir e me dizer coisas sem ao menos

pronunciar uma só palavra , me dizendo coisas apenas

com um olhar ... Ahh e que olhar ... o que eu jamais esquecerei

seu olhar sempre me dizia o que eu queria ouvir ... seu olhar

sempre me acompanhou aonde quer que eu estivesse ... e hoje

tudo o que eu queria era poder ver isso de novo, sentir a emoçao

de alguem que se comunica sem se falar .


Hoje estou feliz pq é o seu dia , o dia em que os anjos do céu

comemoram com alegria o momento mais sublime de todos

o Dia em que vc veio ao mundo .... Tenho certeza que os anjos

fazem festa , assim como todos a sua volta hoje tambem estao

felizes .



Feliz aniversário Be ... que todos seus sonhos se realizem

e que seus dias sempre sejam abençoados e repletos de

alegria ... Que Deus te abençoe muito , muito mesmo ...


Felicidades sempre ....


eu Amo vc ....

Nenhum comentário: