quinta-feira, 20 de agosto de 2009

E mais uma farpa ...

O Governador do Estado de Sampa José Serra (vulgo Cadáver), aprovou a lei que proíbe fumar em lugares fechados, sejam eles públicos ou privados.Resumindo:Os fumantes poderão somente fumar em lugares abertos ou em suas casas. (UAU!) Francamente!Existem coisas que realmente me encabulam. Acho que a situação do trabalhador paulistano está indo de vento em popa, a violência só existe em filmes e o tráfico está controlado.O absurdo nesta lei é que todo mundo sabe que será mais uma para arrecadação do estado, a culpa pelo descumprimento da lei será pesada não nos fumantes, mas nos donos dos estabelecimentos.Em forma de "multinhas" lógico. Fala Sério! Você acha que ninguém em um bar ou boate vai fumar? "REDEEECOLO"!Os donos destes estabelecimentos além de perderem uma gigantesca freguesia (cigarro e bebida são como queijo e goiabada!), terão que ficar de olho nos clientes restantes. Perdem dinheiro duas vezes:1. Os fumantes que cumprem a lei não vão gastar.2. Os que não cumprem vão foder o dono do bar, pois o fiscal vai multar o coitado.Palhacitos! Palhacitos! Palhacitos!Isso por que nem estou entrando na Lei de Direito do próprio corpo!Não sou fumante (ah! nem perceberam!) mas não gosto dos perfumes da Hermes, me dão dor de cabeça. E ae? Quero uma lei de apoio para a minha enxaqueca. Se esta lei foi estabelecida como caso de saúde pública (olha o naipe!), minha dor de cabeça também é! E não estou sozinha!Vou esperar pelos campos de concentração tabagistas.ahuahuahauhauahuah


cada uma ....

Nenhum comentário: