quarta-feira, 6 de maio de 2009

Feliz agora ..

É dificil para mim dizer as coisas Que eu quero dizer ás vezes Não há ninguem aqui exceto você e eu , Nós deixaremos o mundo lá fora Tudo o que eu tenho para dar para você São essas cinco palavras e eu ... Obrigada por você me amar Por ser meus olhos Quando eu não podia ver Por abrir meus lábios Quando eu não podia respirar,Obrigada por você me amar ...
Eu Nunca soube que tinha um sonho Até aquele sonho ser você,Quando olho dentro de seus olhos O céu fica num azul diferente .
Você me ergue quando eu caio, Você marca presença antes de eu ser posta de lado ,Se eu estivesse me afogando você abriria o mar E arriscaria sua propria vida para me resgatar ..
e por todas as coisas que vc me faz sentir .. Obrigada por existir ...


eu amo você ... =]

Nenhum comentário: