quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

... é isso ai ...

Hoje eu “acordei” as 4h30 da manha após duas horas de “sono muito bem” dormidas, não sei se estou com insônia, mas as duas ultimas semanas tem sido horríveis para mim, odeio estudar de noite e ainda ter um monte de coisas para fazer de dia, meu horário está todo atravessado, mas não era disso que eu queria falar.
Assim que acordei ouvi o barulhinho da chuva, não era uma chuva forte, apenas uma garoa. Eu adoro chuva, mas ao contrario das pessoas que adoram dormir com o barulho da chuva eu adoro ficar acordado com o barulho da chuva, a chuva me faz pensar, me faz refletir, me faz filosofar.
Depois de zapiar um pouco na internet e anotar tudo que estive pensando enquanto estava me revirando na cama fui para frente de casa, fiquei olhando a rua e a chuva caindo, pensei em varias coisas e por influencia do ultimo filme que assisti (“Eu acho que amo minha mulher” – Ótimo filme do comediante Cris Rock) acabei pensando bastante sobre varias coisas do coração, às vezes o que a gente quer não é o que a gente precisa e que o que a gente precisa pode estar mais perto do que imaginamos.
Enfim, depois de pensar muito cheguei a mesma conclusão que chego todos os dias de chuva, ou seja: “Nenhuma conclusão sobre nada”.
Só acordei dessa transe da chuva agora a pouco quando uma van passou na frente de casa lotadas de crianças que iam para a escola, só então notei que já são 7h30 ... e mais um dia se passou .. =/

Nenhum comentário: