domingo, 14 de outubro de 2007

As vezes necessito de algo que me faça enxergar tudo a minha volta ,
algum consolo pra mais uma tarde vazia e fria
Saudade é coisa que aperta tão forte o
peito que não sei explicar o estrago que isso faz no peito ...
Hoje eu to assim me sentindo triste
com saudade ... mas nao sei de quem ,
talvez seja uma saudade de alguma coisa que passou
de uma musica que não ouço mais
de uma fruta que não mais encontro
de uma cor que era a minha favorita e hoje ja nem ligo mais ...
mas o que estou sentindo é bem mais que isso
to me sentindo só
os dias frios fazem me sentir assim
talvez seja melhor eu dormir ou ler um pouco mas ...
isso não vai aliviar a minha dor
e fico assim sem saber oq eu fazer ...
mas enfim minha mente será traduzida em palavras ...
Palavras ao Vento ... sejam todos bem vindos ... convido à todos
a mergulharem nessa mistura de pensamentos e
palavras ...

Nenhum comentário: